“Float” é o novo disco da Regulares via Dinamite Records

A Dinamite Records e a Regulares anunciam o lançamento do novo EP, “Float”, disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 19 de maio.

Com melodias marcantes e guitarras simples, pesadas e distorcidas, bateria marcada e um baixo flutuante, o EP é uma carta de amor aos anos 90, trazendo e a revolta e fúria de uma geração frustrada e constantemente explorada que faz jus aos dias escuros em que vivemos.

Float significa “flutuar”. Flutuar na viagem sinestésica e pesada do som rasgado de Cosmic House, Work day e Desert Song, ou nas notas mais melódicas misturadas a momentos de explosão de Skyline Horizon, Shadowgun e Diving with you, a música de trabalho deste primeiro lançamento da banda.

Gravado no estúdio Sonzeria e com orçamento limitado, o disco foi captado praticamente ao vivo, com exceção dos vocais. Entre turnos longos de trabalho e noites mal dormidas, nasce o segundo single que anuncia uma nova fase da banda que após anos batalhando no underground consolidou a nova formação e prepara muitas novidades para o ano que vem. Todo o trabalho gráfico foi feito por Vítor Graf (Bizibeize).

A Regulares é uma banda da cidade de Mauá-SP, localizada no ABC paulista. Formada em meados de 2015, a banda vem desde 2017 compondo as músicas que deram origem ao EP. Antes do lançamento deste já haviam lançado as músicas Shadowgun, Cosmic House, Skyline Horizon e Diving With You como singles, sendo as duas últimas já como parte da parceria entre a banda e a Dinamite Records.

LINKS:
https://www.facebook.com/bandaregulares/
https://www.instagram.com/bandaregulares/
https://www.youtube.com/channel/UC83wM9lifispOuAEk1Ld4GQ

 

 

 

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *