Força e fraqueza criam oscilações em novo single do Power Supply

Quando Edgar Marinho sonhou com uma música, ecoada em sua própria voz em uma cafeteria, acordou com a vontade imediata de transformar aquilo em realidade. Logo, gravou no celular notas de voz ao mesmo tempo que escrevia a letra, e passou a missão dos arranjos ao seu irmão, Fernando Marinho. A partir daquele embrião, nascia ‘used to love you’, o mais recente single do trio paulistano Power Supply e a música “mais emo do grupo até aqui”, segundo Ed. 

A canção é sobre o fim de um relacionamento. Mas não só isso. A música versa sobre o desejo de não querer mais amar aquela pessoa que antes era a outra parte da relação que agora não existe mais. Simples de explicar? Nem tanto. A música, que vai do emo ao shoegaze, traz força e fraqueza; morte e esperança. O minuto final da faixa nos traz oscilações dignas de uma montanha russa.  

 

A agonia de querer arrancar fora esse sentimento foi transportada para a ilustração que é capa desse lançamento. O ilustrador Wesley Moura sintetiza a poesia em uma demonstração de como o vocalista Edgar Marinho retira do corpo o próprio coração. Todo o conceito foi baseado em uma ideia moderna de imagem, feito para lembrar a estética mangá. Uma das referências para a capa foi a do álbum “Hold Your Breath for a Rising Tide”, do grupo indie Down And Above. 

“Na letra, tentei fazer um jogo poético. É uma música que fala sobre o quanto aquele relacionamento fez mal, sobre nunca mais querer ver aquela pessoa, mas também traz aquele sentimento de fim. ‘Terminou aqui, daqui vou seguir em frente’”, explica Edgar. 

A música é o penúltimo lançamento oficial a antecipar o disco de estreia do trio formado por Edgar Marinho (voz), Fernando Marinho (guitarra) e Thales Duarte (bateria). O grupo planeja divulgar em breve um performance video para a canção, que já está disponível nos mais variados serviços de streaming. Em agosto, o trio se apresenta no Espaço Som, em São Paulo. Clique aqui e saiba mais detalhes. 

Sobre o Power Supply

O Power Supply é um trio paulistano que passeia por diversas vertentes do rock, desde o mais cru do rock alternativo até sons nascidos por suas fortes influências no pop punk, SKA, hardcore e Emo. A banda começou como um duo, formado pelos irmãos Edgar e Fernando Marinho e, a partir de 2021, virou oficialmente um trio com a entrada de Thales Duarte na bateria. 

“used to love you” é o penúltimo single oficial a antecipar o álbum de estreia da banda. Em breve o trio planeja lançar um performance video para a faixa. 

Siga nas redes sociais

Instagram: @powersupplymus
Facebook: @powersupplypage
Twitter: @powersupplymus
Twitch: @powersupplymus

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Tolstói, Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.