Dando prosseguimento a uma série de singles onde revelará o peso do seu EP de estreia, “Egg White & Sugar”, o quarteto goiano GASP mostra suas influências do garage rock na inédita “Paper Ring”. A canção chega às plataformas de streaming e também como clipe, no canal de YouTube da banda, assinado pela Moment Films.
Assista a “Paper Ring”: https://youtu.be/2JuUVAge-SI
Ouça “Paper Ring”: https://smarturl.it/
GASP constrói sobre a sonoridade apresentada no single de estreia, “War You Choose to Love Me but You Know I Will Die”, e na recém-lançada “Your Time is Over”. Na primeira, a banda faz um manifesto anti bélico, e na segunda reflete sobre a passagem do tempo e o que deixamos de legado. Já “Paper Ring” traz uma outra temática: “A música fala sobre a visão de uma criança sobre o divórcio dos próprios pais”, resume o vocalista e guitarrista Gustavo Garcia. Além dele, completam o grupo Gabriel Cabral (guitarra), Lucas Tomé (baixo) e Matheus Alves Avelar (bateria).
A faixa foi gravada e produzida no UP Music Studios e no Coruja Estúdio, em Goiânia, por Braz Torres Neme, Augusto “Chita” e Rodrigo Andrade – integrantes do Hellbenders, ícones do novo stoner rock nacional. Eles assinam a produção ao lado da banda.
Uma abordagem melódica e, ao mesmo tempo, de peso está no DNA da GASP, que se prepara para mostrar uma sonoridade coesa no EP “Egg White & Sugar”, a ser lançado em fevereiro. Enquanto isso, é possível ouvir a nova faixa nas plataformas de streaming e o clipe, no YouTube.
Assista a “Paper Ring”: https://youtu.be/2JuUVAge-SI
Ouça “Paper Ring”: https://smarturl.it/
Ficha técnica
Clipe:
Produção: Moment Filmes
Roteiro: Victor Souza
Direção: Diogo Fleury
Direção de Fotografia: Victor Souza
Edição: Diogo Fleury
Colorização: Victor Souza
Atores:
João Caetano
Marcela Riva
Produção Musical
Produção: Braz Torres Neme, Augusto “Chita”, Rodrigo Andrade e GASP
Mixagem: Braz Torres Neme
Masterização: Braz Torres Neme
Produzido no Coruja Estúdios e no UP Music Studio
Gravado, Masterizado e Mixado no UP Music Studio
seja o primeiro a comentar