Lançamento do novo single da Luaz!

Caracterizada por letras que abordam reflexões sobre auto-conhecimento e espiritualidade, a Luaz já deixou sua marca no cenário musical de pop rock potiguar, e vem agora com uma nova proposta de som, sem deixar de lado sua atmosfera de identidade.

“Não Vou Carregar Essa Culpa” é o seu mais novo single, que traz beats e arranjos de indie/dreampop, com uma letra que retrata uma temática corriqueira, sobre relacionamentos, no entanto com o olhar de responsabilidade e liberdade emocional, enfatizando o amor próprio.

A divulgação da faixa inédita ocorreu neste dia 23 de outubro, dando início a nova fase da banda após o lançamento de seu primeiro álbum, “ARAM”.

A música contou com a produção e gravação de Toni Gregório, bem como mixagem e masterização de Eduardo Pinheiro (Estúdio Megafone). Na equipe de comunicação visual, a capa ficou por conta de Luiza Medeiros e finalização de Juca Santos.

Ouça “Não Vou Carregar Essa Culpa” nas principais plataformas de streaming!
https://ps.onerpm.com/2418600418

ou se preferir, pelo Youtube:https://www.youtube.com/watch?v=8v3DAtYmhfo

ACOMPANHE A LUAZ NAS REDES SOCIAIS:
Facebook/Instagram/Twitter – @luazbanda
Acesse nosso canal do Youtube AQUI
Email – contatoluaz@gmail.com

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *