Dr. Crazy One Mad Band coloca fogo na bomba com novo single

“Fire on the bomb” é o novo EP e single de Dr Crazy One Mad Band que terá lançamento no dia 23 de outubro no Bandcamp junto com um clipe no Youtube produzido durante a quarentena pela videoartista Camila Marquez.

No clipe de “Fire on the bomb”, Dr Crazy embarca numa distopia surrealista com imagens de filmes antigos e de testes nucleares na década de 40. A faixa é uma amostra da sonoridade do novo disco que será lançado no final do ano. 

Assista ao vídeoclipe no YouTube:

Recentemente, Dr Crazy também lançou o EP Fora Bozo Agora com 3 faixas cantadas em português, Fora Bozo Agora, é um grito contra o desgoverno brasileiro, Eu não consigo respirar, aborda a discriminação racial e o movimento vidas negras importam e Qual é sua seita? sobre a questão do estado laico. 

Dr Crazy One Mad Band surgiu em 2017, fez quatro tours e mais de 50 shows na Europa. Gravou o EP Homeless Dog em Dresden na Alemanha  e desde então vem espalhando pelo planeta o som definido por ele como Space Trash Blues, causando uma verdadeira abdução alienígena pelos locais onde aterrissou sua nave psicodélica.

Atualmente, Dr Crazy prepara seu novo espetáculo audiovisual, com projeções e luzes criados por ele com tecnologias alienígenas. Durante esta quarentena, Dr Crazy está finalizando a construção da nave que vai controlar, as luzes, visuais e efeitos sonoros do show. Também tem realizado algumas lives para os fãs no facebook. Em breve irá compartilhar com seu público esse processo de trabalho.

A produtora do video é Camila Marquez, artista visual, formada em cinema pela UFF. Desde o período universitário se divide entre edição, fotografia e direção, tendo trabalhado em diversos segmentos do audiovisual. Nos últimos anos também vem se dedicando as criações visuais como VJ em espetáculos teatrais e de música. Ela é responsável também pelos vídeos de Rose Velvet, Homeless Dog e Suck My XXXX que estão no canal do Dr Crazy no Youtube.

Playlist com todos os clipes e vídeos ao vivo: bit.ly/drcrazytube

Siga o Dr Crazy One Mad Band nas redes sociais:

YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCEibIuhAJf6YQaAU9q3PVpg
FB: https://www.facebook.com/drcrazyonemadband/
Website: www.drcrazyonemadband.com
Spotify: https://open.spotify.com/artist/3gDEiZSLWnW7Q9AXNxTCJZ

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *