Salvage – Math/Post-Rock carioca

salvage
Salvage é um quarteto do Rio de Janeiro formado por Marcel Motta (bateria), Herbert Santana (guitarra), Victor Cardoso (guitarra) e Ingo Lyrio (baixo), que tem como referência os gêneros math-rock e post-rock, com influências de bandas como Toe, Pele, Linda Martini e Don Caballero. O primeiro EP, “MΔE”, foi lançado no último dia 14 pela Bichano Records e é composto por intro + três faixas.

 

Todas as faixas, gravadas em novembro de 2014, foram captadas por Ingo Lyrio, baixista da banda, e editadas por Marcel Motta, baterista. As mixagens de “Pele” e “ganhardepoisperder” foram feitas por Pedro Garcia, baterista do Planet Hemp, e as de “Voz Forte” por Fabio Campos. Quem assina a arte do EP é Henrique Vital.

 

Recentemente, o quarteto fez seu show de estréia na Audio Rebel (RJ), em mais um evento organizado pela Bichano Records. No próximo domingo, 21, toca no Dona Vegana, Centro do Rio.

Acompanhe:
Salvage – Facebook

Bichano Records – Facebook, Twitter

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *