Nightbird apresenta – Canções de isolamento

Selo potiguar lança coletânea de novos artistas e bandas no período de quarentena

Nesta sexta-feira (12/06) chegou nas principais plataformas de streaming o projeto “Nightbird Apresenta: Canções de Isolamento”, produzido e lançado pelo selo Nightbird Records, de Natal-RN.Pensando nas limitações causadas pela pandemia do COVID-19, o álbum foi organizado em prol de um direcionamento às bandas e artistas com materiais disponíveis para divulgação, mas com recursos e articulações restritas devido a conjuntura atual. Ressaltando a importância da coletividade para encontrar soluções viáveis de produção e difusão de novos trabalhos, músicos e membros da Nightbird uniram-se para concretizar a ideia do disco.

jovem Lizia apresenta música inédita
Revelação do pop potiguar, a jovem Lizia apresenta música inédita nesta coletânea. (Foto: arquivo pessoal)

Juntamente com nomes do casting da gravadora, “Canções de Isolamento” reúne 13 faixas de 11 artistas/bandas de diferentes gêneros. O registro passeia pelo pop contemporâneo de Lizia, o hip-hop lo-fi de DeLima, a melancolia instrumental de Danillo Veloso, o “rock triste” de Rommel e das bandas Jxvxns e Vulgo Montreux, o sopro acústico de Marcos Mar e Marinheiro Porre, o new metal da Devilink, e os quase veteranos Boats e Luan Bates trazendo novas composições e versões gravadas no estúdio da produtora Fu.ga.

Vocalista da Marinheiro Porre
Vocalista da Marinheiro Porre, Marcos Mar aparece com sua banda e também lança faixa solo no álbum. (Foto: arquivo pessoal)

Com capa elaborada pelo artista visual Filipe Anjo, “Canções de Isolamento” marca o início de um período prolífico da Nightbird Records em termos de produções, com uma série de lançamentos dentre podcasts, webséries, discos e singles previstos para o segundo semestre de 2020.

Ouça a coletânea “Canções de Isolamento” em primeira mão:

REDES SOCIAIS:
https://www.instagram.com/nightbirdrecords/
https://www.facebook.com/nightbirdrecs/
https://twitter.com/nightbirdrecs
https://www.youtube.com/c/nightbirdrecords

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *