Nvblado lança “Água Rosa”

nvblado show

A Nvblado soltou hoje seu segundo disco cheio, “Água Rosa”, via Bichano Records. Lançado no meio da madrugada, de modo discreto, quase de surpresa, o álbum do quinteto catarinense é composto de cinco canções longas e, como sempre, densas, marcadas pelo vocal visceral de Renan Pamplona e pela instrumentação minuciosa de Camilo Machado (baixo), Felipe Mattos (guitarra), Felipe Underlost (guitarra) e Marcel Machado (bateria).

água rosa

Formada em Balneário Camboriú no ano de 2010, a Nvblado é uma das maiores referências quando o assunto é real screamo e post-rock no Brasil. Influenciado por grupos como Envy, Pianos Become The Teeth e Balboa, o disco “Afogado”, de 2013, rendeu à banda alguns shows pelo país – incluindo uma breve turnê pelo Sudeste, passando por Rio de Janeiro e São Paulo, organizada pela Bichano.
(Nota por Bichano Records)

Acompanhe a Nvblado:
Acompanhe a Bichano Records:
Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *