Palma convida Sara Lugo no segundo single, a doce Llévame

Palma é o recém-criado projeto pop solo de Francisco Padilla, vocalista/guitarrista da banda de ska Johnny Olas, de Santiago (Chile). O músico acaba de lançar a segunda música, a doce ‘Llévame‘, que tem a participação da cantora francesa Sara Lugo.

Ouça Llévame aqui: https://ps.onerpm.com/5499481008.

Llévame é uma faixa em tom reggae e pop. Convida a uma viagem imaginária entre duas pessoas separadas pelo confinamento e pela distância. “É a procura de um encontro que parece nunca chegar”, conta Padilla.

A música conta com a participação da cantora francesa Sara Lugo. De ascendência costarriquenha, a intérprete canta pela primeira vez em espanhol, em uma canção que se destaca por sua força e nuances. Aliás, Santiago é a terceira cidade do mundo onde mais se ouve as músicas de Sara, segundo dados do Spotify.

“Desde seu sucesso Really Like You, tenho ouvido Sara e compartilhado sua música com amigos e colegas. É realmente uma honra poder compartilhar vozes com uma cantora tão talentosa que teve a generosidade de apostar neste meu projeto”. Conheça o trabalho da cantora: @saralugo.

Um ano depois de escrever essa música e enfim lançá-la, conta Padilla, percebeu que ele e Sara compartilham um ‘lugar comum’, apesar do oceano e terras que os separam. “Em um contexto complexo, onde os artesãos foram os grandes esquecidos”, afirma.

Depois de lançar o primeiro single Dentro, Palma confirma sua vocação composicional e passa a apresentar novidades que se repetirão todos os meses. “Os próximos lançamentos também incluirão convidados chilenos e estrangeiros, em uma busca para estabelecer o mais amplo espectro de ouvintes possível”, ele revela.

Produção
Llévame foi produzida e mixada pelo proeminente músico chileno Juan Pablo Escares, enquanto a masterização foi fornecida por Justin Weis da Trakworx (San Francisco, EUA), que trabalhou com artistas tão diversos como Sammy Hagar e Papa Roach.

Já a capa foi desenhada pelo ilustrador Rodrigo Montecinos.

Videoclipe
O segundo single, assim como Dentro, ganhará videoclipe – estreia neste domingo (18), às 22h (horário de Brasília), no Youtube. Acesse aqui.

Foi gravado na cidade de Navidad (Região VI do Chile) e outras partes na Alemanha, perto de Munique, pelos cineastas Álvaro Vidal e Ignacio Gálvez.

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *