Radio Front vai de encontro ao que queremos esconder no intenso clipe “Expose Me”

Após chamar atenção com o disco de estreia “Into the Rain” (2018) e ter se unido a Phil Machado (Detonautas) e Vooduo no single “Pandora” (2020), a banda carioca Radio Front mostra que está pronta para o próximo passo com o clipe “Expose Me”. Com uma atmosfera cinematográfica que remete a filmes de terror e suspense, o vídeo retrata o encontro entre dois lados de uma mesma personalidade, sombras e luz em uma batalha intensa que acompanha o crescente da música. A faixa está disponível nas principais plataformas de streaming, e o clipe, no canal de YouTube da Radio Front.

Assista a “Expose Me”: https://youtu.be/ILD4tnMfQh4
Ouça “Expose Me”: ingroov.es/expose-me

Marcante, delicado e ao mesmo tempo agressivo, o single “Expose Me” evoca o rock alternativo dos anos 2000 com uma roupagem mais moderna. A produção é assinada pela própria banda em seu estúdio, com mixagem de Celo Oliveira.

A letra aborda uma vida baseada na exploração de si próprio, esquecendo-se do seu eu interior. Quando alguém deixa de desfrutar das pequenas coisas e passa a abusar de si próprio, torna-se apenas um expectador de uma vida repleta de ilusões. “A música é um diálogo entre o eu lírico que já faleceu com o seu passado”, explica o vocalista Felipe Nova.

Além dele, a Radio Front é formada por Marcelo Moreira (baixo), Leonardo Bourseau (bateria) e Jon Marques (guitarra) – este último estreando oficialmente na formação após ter produzido o álbum “Into the Rain”. A banda reúne diversas vertentes do rock em seu som, como se sintonizassem as frequências de um dial.

Ao longo dos últimos meses de isolamento social, a Radio Front vem explorando novos timbres e estilos de composição que começam a ser revelados com “Expose Me”. A banda prepara outras novidades que culminarão no sucessor de “Into the Rain”. Enquanto isso, é possível assistir ao novo clipe e ouvir o single nas principais plataformas.

Assista a “Expose Me”: https://youtu.be/ILD4tnMfQh4
Ouça “Expose Me”: ingroov.es/expose-me

Ficha técnica
Direção: Gabe Gomez
Direção Criativa e Roteiro: Ana Valente
Assistente de Direção: Marina Nascimento
Direção de Fotografia : Roberto Riva
Gaffer: Gabriel Escava
Eletricista: Wandercy Jr
Fotografia Still: Felipe Alberto
Colorimetria: Felipe Nova
Atrizes: Chell e Yasmin Santanna

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Tolstói, Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *