rafeau antecipa EP de estreia com clipe “Super”

Narrando uma busca por amor próprio e libertação de um relacionamento tóxico, o cantor e compositor carioca rafeau apresenta a climática faixa “Super”. Ele se une a outros três singles já revelados de seu EP de estreia, a ser lançado em breve, e ganha um clipe.

Assista a “Super”: https://youtu.be/fRi5NSwPLrU 
Ouça “Super”: https://smarturl.it/rafeausuper 

Após “Eu nunca serei belo o suficiente para nos fazer belo de novo”, “Joe” e “Homem morto andando”, rafeau mostra um lado ainda inédito de seu projeto solo. Pela primeira vez, o single é acompanhado de um clipe, e traz guitarras ao lado dos sintetizadores. O lançamento acaba por fazer uma ponte entre dois mundos que habitam as influências do artista.

Assista ao lyric video de “Homem morto andando”: https://youtu.be/7HoDwsx37Ko

“A ideia da produção da música veio antes de qualquer coisa. Eu amo Pink Floyd, e na época em que comecei a produzi-la, eu estava ouvindo repetidamente. Então, pensei que seria interessante fazer algo com umas guitarras mais pesadas. Porém, eu não queria destoar tanto do que eu já havia feito, logo a imagem que eu tinha em mente era como se fosse um rock de arena num match entre Pink Floyd e Lana Del Rey, que é outra artista com a qual me identifico. Essa música é essencial para toda a narrativa, eu a considero a sinopse de todo o resto que veio anteriormente e que virá, por esse motivo me dispus a gravar e editar o videoclipe para essa música”, resume.

Persona musical do também ator e artista multiplataforma carioca Rafael Fonseca, rafeau une uma visão alternativa e experimental sobre os tons da música pop. Ele se prepara para lançar um álbum que vem produzindo há mais de um ano. A união da experiência dos palcos com a necessidade de se expressar se transformou em poesia. Desde sempre compondo, planejando e rascunhando o início de um projeto musical, rafeau está revelando seus primeiros singles.

Eles abrirão caminho para um EP, que reunirá todas essas canções e ainda duas inéditas e está previsto para o começo de 2021. Enquanto isso, é possível ouvir “Super” nas principais plataformas e assistir ao clipe no canal de YouTube do artista. 

Assista a “Super”: https://youtu.be/fRi5NSwPLrU 
Ouça “Super”: https://smarturl.it/rafeausuper 

Ficha técnica:
Guitarras, teclado, baixo, mixagem e masterização – Syd Back
Produção musical, produção e edição do lyric video e clipe – rafeau
Fotografia – Camila Curty
Arte da capa do single – @digajoao

Letra
Você tomou decisões por mim
Verbalizou palavras que eu não quis
Eu cancelei um amor por ti
Me arrependi, mas sobrevivi
Super
Super
Super
Super
Super
Super
Só me ouvia através do horror
Era um lugar seguro para estar
Eu procurei o amor em maus lugares
Estou aprendendo agora a me amar
Super
Super
Super
Super
Super
Super

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *