Raro Zine Fest explica como tirar 10 na lição de casa!!!

Neste último dia 17/10, sabadão com ventinho legal e clima agradável, Rolou mais um Raro Zine Fest. A pedrada noturna começa com Deskraus, punk bonito, dispensa apresentações.Destaque para Desgraça, a mil  por hora e Banned in DC do Bad Brains, linda de morrer.O Deskraus está com uma sonoridade bem uniforme, então segura que esta banda tem muito para mostrar.Acompanhem os passos desta banda.
deskraus

Na sequência Thee Dirty Rats. Luis Tissot é meio alquimista, todos projetos que ele participa são bons.E este não poderia ser diferente, instrumental minimal, cigar box e muito fuzz, o que deixa qualquer som lindo e com aquele cheiro de mofo dos anos 60, showzaço.

thee dirty rats

O CHCL veio para rachar a casa Auá ao meio, com HC mágico, LP’s com captadores P90 e Big Muff, só poderia sair coisa boa com isto no SET. Tocaram as pauladas do disco espora, enfim festival muito bom, rodeado de amigos é diversão garantida, que venham as outras edições.
CHCL

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *