Stone House on Fire – Lançamento Virtual Neverending Cycle

Stone House on Fire é uma banda influenciada pelo Stoner Rock e por aquela vibe sessentista, lisérgica, combinando peso, alternando riffs arrastados e velozes, uma dose cavalar de fuzz e vocais brilhantes. Com performance única, fazendo que o show seja uma verdadeira viagem.

Em agosto de 2012, saiu a primeira demo, intitulada “Taped Sessions” em K7. Rodou fazendo shows pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, em dezembro de 2013 lançou o primeiro full lenght chamado “Buy This Lie”, produzido pelo Estúdio Jukebox e masterizado por Chuck Hipólitho (Vespas Mandarinas). Também lançado de forma independente, o disco está sendo distribuído na Europa pelo selo Record Heaven e acabou de ser relançado pelo selo paulista Dinamite Records. Stone House on Fire fez uma tour de divulgação do disco, que incluiu shows pelo sudeste e apresentações ao lado de nomes de destaque do gênero como as bandas Anjo Gabriel (PE), Petit Mort (ARG), The Flying Eyes (USA) e Mars Red Sky (FR). Em 2016 lançou com exclusividade pela Radio Layback o primeiro clip, da música “Electric Sheep” e se prepara para lançar o segundo álbum “Neverending Cycle”, gravado ao vivo e direto em fita.

 

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *