The Damnnation assina com gravadora holandesa Soulseller Records

O power trio de thrash metal, The Damnnation tem o orgulho de anunciar o contrato com a gravadora holandedsa Soulseller Records. Agora, as garotas estão prontas para lançar o aguardado álbum de estreia, que será ainda mais pesado e atraente. 

Ao assinar com a Soulseller Records, a banda comenta: “Estamos muito felizes com esse apoio e por fazer parte desse elenco com bandas incríveis do cenário mundial! Com certeza vamos ter uma estrada incrível juntos!”.

O casting da Soulseller Records conta com bandas como Rotting Christ, Gorgoroth, SARKE, In The Woods entre outros grandes nomes do cenário do metal extremo. 

Radicado em São Paulo no Brasil, The Damnnation é um trio formado por Renata Petrelli (vocal, guitarra), Aline Dutchi (baixo, backing vocals) e Luana Diniz (bateria, backing vocals). Ano passado, lançaram seu EP de quatro faixas intitulado ‘Parasite’, que transmite um punho furioso de heavy metal old school encontrando o peso do thrash metal. 

O álbum de estreia da The Damnnation, ainda sem título, chegará às lojas em todo o mundo no final do ano de 2021. Em breve a banda irá divulgar mais detalhes do novo disco, que está sendo  produzido pelos renomados Rogério Oliveira (trabalhou no EP “Parasite”) e Martin Furia (Nervosa, Eskröta e BARK). 

Ouça ‘Parasite’ em todas as plataformas digitais, o EP que lançou a The Damnnation para o mundo.

Gênero:  Thrash Metal
Produtor: Rogério Oliveira
Fotografia: Jéssica Marinho
Gravadora: Soulseller Records (distribuição no Brasil, exclusiva Xaninho Discos)

Formação:
Renata Petrelli (Vocal e Guitarra)
Aline Dutchi(Baixo e Vocal)
Lu Diniz (Bateria) 

Para mais sobre THE DAMNNATION visite os canais oficiais FACEBOOKINSTAGRAM YOUTUBE.
Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *