Xandão faz funk metal para criticar covid-19 e o presidente

Xandão, o vocalista e idealizador da banda Caverjets, criou o funk metal ‘Covidão’ para criticar aglomerações, o despreparo de governos diante da pandemia da covid-19, e por consequência, a inabilidade do presidente da República em lidar com este e qualquer assunto.

‘Covidão’, que tem participação da vocalista Nian, já está nas plataformas digitais. Ouça aqui: https://sl.onerpm.com/3833475600.

A fusão do heavy metal com batida funk torna a mensagem direta e em forma de sátira, apesar do assunto sério. A ideia, conta Xandão, é popularizar a música e sua letra.

“Mesmo sendo uma piada, é um adendo importante à sociedade se cuidar e tomar medidas contra a covid-19”, ressalta Xandão.

‘Covidão’ é uma crítica bem direta à ao que Xandão aponta como “postura fascista e negacionista do presidente da República”. Em um momento como esse, ter um representante que nega a opinião científica é um crime contra nossa sociedade, ele dispara.

“Misturamos um rockeiro, um produtor metaleiro e uma funkeira. Foi algo bem engraçado e descontraído de se produzir, unimos estilos e modos diferentes de composição e arranjo e o resultado vocês podem ver agora, esperamos que todos curtam e se conscientizem”, ele finaliza.

Xandão do Rock nas redes sociais
instagram.com/xandao_do_rock
facebook.com/caverjets

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Tolstói, Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *