Zebra Discos lança single da banda Benvivo chamado “Que Horas São?”

Benvivo é uma banda de rock alternativo paulistana lançada durante o ócio da quarentena de 2020.

Com forte influência do rock 90’s e originalmente de Taboão da Serra-SP, ex-integrantes de bandas como Tangelo e Névoa se juntaram junto ao o produtor Paulo Roberto Albino (Kiko Loureiro, Verohni, Maestrick) no Estúdio Zero em São Paulo para a produção do primeiro EP intitulado “Somos”, com previsão de lançamento no último trimestre de 2020.

Todas as letras desse primeiro EP retratam a transição da adolescência a vida adulta, questões sociais, depressão e autoconhecimento. Para dar vida ao primeiro videoclipe da banda foi escalado a Inseto Filmes que fizeram os últimos trabalhos do Violet Soda, Manu Gavassi & Zeeba, entre outros.

Link nas plataformas digitais: https://url.gratis/n7iJr
Links das redes sociais:
http://www.instagram.com/benvivoficial
http://www.facebook.com/benvivoficial
http://www.twitter.com/benvivoficial 

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *