# Abutres não ouvem jazz – EP30 – Stanley Kubrick

 

Mais uma semana de podcast. Dessa vez trouxemos um dos caras mais aclamados do cinema. O queridão dos amantes das telonas. Stanley Kubrick e seus filmes que costumam perturbar quem assiste.

Nesse episódio contamos com as presenças ilustres de Fabiana Pereira, já conhecida por vocês por ter participado do EP24 sobre Agatha Christie e o romance policial; E direto de Belo Horizonte, viciado em pão de queijo e pai da Nina, Alex Mariano, amigo das antigas e que adora a obra do Kubrick.

E para engrossar o caldo, Felipe Terra, Tito Cepoline e Diego Fernandes.

Falamos das principais produções e das diferentes visões que os filmes desse cineasta proporcionam a quem assiste seus filmes com o olhar mais atento. Boa audição!

Felipe Terra Escrito por:

Professor e amante da arte literária, atua na área da educação desde 2011. Viciado na música de Bach, Mozart e Chet Baker, e na literatura de Raymond Chandler, Ross Macdonald e Paul Auster. Ama escrever e acredita que poderia ler mais, porém, precisa dormir, infelizmente. Consegue passar horas jogando pôquer ou xadrez com os amigos. Degustar pizzas de queijo e bacon é um dos passatempos prediletos em horas de fome extrema.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *