Até quando vamos continuar nessa bola de neve?O amor está acabando

Até quando continuaremos nessa bola de neve? Os embalos de sábado à noite já não rolam mais. As trocas de abraços e sorrisos no meio da calçada muito menos.

O amor está acabando, só brota em algumas épocas, datas comemorativas, algo que satisfaz mas que é sazonal.

A bola de neve segue aglomerando decepções e paixões, amizades frustradas. Devemos deixar de lado os sonhos e não mais esperar pelo príncipe que é mais sapo do que os anfíbios dos desenhos animados.

Largar à deriva as conversas vazias em aplicativos e chamadinhas nas redes sociais que não dão em nada, apenas um seguidor a mais pra conta.

Até quando vamos continuar nessa bola de neve? Nesse chove não molha com a amiga ou amigo do trabalho, ou se ausentar de compromissos que antes nos preenchiam o peito.

A bola de neve vai continuar rolando, estraçalhando corações e revirando tudo. A única solução é pular fora. Escapar da avalanche que suga a vida e só nos deixa cada vez mais e mais tristes. Até quando?

Felipe Terra Escrito por:

Professor e amante da arte literária, atua na área da educação desde 2011. Viciado na música de Bach, Mozart e Chet Baker, e na literatura de Raymond Chandler, Ross Macdonald e Paul Auster. Ama escrever e acredita que poderia ler mais, porém, precisa dormir, infelizmente. Consegue passar horas jogando pôquer ou xadrez com os amigos. Degustar pizzas de queijo e bacon é um dos passatempos prediletos em horas de fome extrema.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *