O paraense Filipe S. lançou seu primeiro single Dessas Coisas que O Tempo Fala em julho deste ano, e agora ele volta com sua segunda gravação, Ninguém a Tem, um pop rock com influências que vão de Legião Urbana a Ricthie e A-ha.
Ninguém a Tem descreve o espectro de uma figura feminina que tudo sabe e tudo domina, superior inclusive às forças da natureza e ao “menino sem noção” que canta. A música foi composta a partir de um sonho, onde Filipe a ouvia sendo cantada pela Legião Urbana, com um arranjo bem soturno, ao estilo pós-punk. Ao acordar, com a ideia na cabeça, Filipe escreveu Ninguém a Tem, mas logo viu que apesar do sonho ter sido com Renato Russo e companhia, a música tinha mais cara de Menina Veneno e Take On Me do que de A Canção do Senhor da Guerra.
Mais por necessidade e vontade de fazer do que por proposta artística, Filipe S. assina todo o processo de composição, gravação, mixagem, masterização e capa do single, tendo ajuda de um amigo na bateria da faixa, que foi produzida na casa do compositor em Belém, entre julho e setembro deste ano.
Enquanto divulga Ninguém a Tem Filipe S. já planeja um outro single para o fim do ano. Além das plataformas digitais de música, você pode encontrá-lo no Instagram e Facebook, ambos @oficialfilipes.
Links para audição SPOTIFY DEEZER APPLE MUSIC YOUTUBE YOUTUBE MUSIC
Música leve e marcante, como o pop dos anos 80, Parabéns Filipe pela proposta musical,
Muito obrigado, Ronaldo. Fico feliz, grato e lisonjeado 🙏