Moagem Rock 2, o festival DIY de Bom Jesus dos Perdões

moagem_rock_galera_duofox_03

Com um sol vindo do Oriente Médio, neste último sábado 10/01/15, aconteceu o Moagem Rock 2, festival de bandas foi realizado com a cooperação dos organizadores e amigos.

O festival começou com o duo, Crasso Sinestésico, tocando pós-punk com influências Folk, tocaram sons como Construção, Esquecer e um cover do Garappa, Dores Mudas.

01.crasso_sinestesico_duofox_rock_moagem_01


Em seguida, o Power trio SL40, Grunge pesado e arrastado, lembrando bandas como TAD, Soundgarden e Alice In Chains com um pequeno detalhe, é um Power trio de música Gospel. Grunge Gospel existe? Existe e aqui em Bom Jesus dos Perdões, logo menos entrevista com eles aqui no Duofox. Destaque para excelente Maranata.

02.sl40_duofox_rock_moagem_04


Na sequência o noise experimental de Animal Cracker, projeto capitaneado por Matias Pícon do Sonora Scotch, juntando eletrônico com analógico.

03.animal_cracker_duofox_rock_moagem_03


Os insaciáveis, trio de música erudita, tocaram canções medievais e do folclore alemão e russo. Colorindo a noite, com a alegria da música barroca.
04.os_insaciaveis_duofox_moagem_rock_01

Churumi com seu Crust radioativo, contaminados pelo líquido altamente tóxico do lixão da antiga Moagem, estes caras não só detonaram, como fazem parte da organização deste lindo festival, para conhecer mais, clique aqui.

05.churumi_duofox_moagem_rock_04

09.churumi_amado_batista_duofox_rock_moagem

Ranho, Thrash maroto e bonito, feito pela molecada cria da Escola Jardim Elétrico, do nosso amigo Quique Brown, só poderia ser excepcional, a banda destruíu tudo em menos de 20 minutos.

06.ranho_duofox_rock_moagem_01

Sonora Scotch, dispensa comentários, com seu Sludge garageiro à Uruguaia, servido com Shoyu brasileiro, como diz um amigo uruguaio, “bandaza”, ouça no duofox.

07.sonora_scotch_duofox_rock_moagem_03

No final ainda rolou Jam Session com Marcelo Freitas, Diego Fernandes, Matias Pícon, Angelo Antonio, Eder Takahama e cia. Noite bonita, com trovões, conversas, amigos e música boa.

08.jam_session_duofox_rock_moagem_03

08.jam_session_duofox_rock_moagem_01

10.rock_moagem_duofox_03


Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *