RaroZine Sessions – Loromudo, Gasoline Special e Stone House on Fire

Domingo ensolarado, sol de queimar as costas e o RaroZine Sessions para alegrar a vida da galera.Quem iniciou foi Loromudo de Bragança Paulista, com Indie bonito, cheio das guitarrinhas, aquelas que todos os fãs do Stephen Malkmus veneram.Fora a cozinha que é 50% do Leptospirose, só poderia ser uma banda ótima.

Loro Mudo

Gasoline Special, coloca a receita aí na sua caderneta:

  1. 1Kg de Garage Rock
  2. 1Kg de Stoner Rock
  3. ½Kg de Rock dos anos 70

Obs:Mexa bem esta mistura, talvez você se aproxime da desenvoltura do Reverendo André Bode e sua SG envenenada, com ganho no talo.Apresentação grandiosa dos caras do Gasoline Special, novo baixista manda muito bem, veio só acrescentar a este grande power trio.Venham mais vezes.

gasolines

Na sequência, Stone House on Fire, numa apresentação ensandecida… psicodelia, que isso meu? Se você estivesse lá, tivesse de repente, descolado a bunda do sofá, desligasse um pouquinho o celular e deixasse de ser preguiçoso, poderia ter assistido e até conheceria uma galera, faria amizade, em resumo sairia do lugar comum.

Pensa num lance doido, Fuzz daqui, sonoridade vintage dali.Coisa fina. Stone House On Fire toca um Stoner bonito, Red Fang, Kyuss e Wo Fat provavelmente são referências, incrível. Não conhece? Só ouvir aqui.Aguardamos o próximo e que seja divertido como todo os outros.Até a próxima!!!

Stone House on Fire

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *