Bodão Hubner lança álbum “Mais do Mesmo” e clipe com a faixa-título

Embarcando em uma jornada tumultuada através de um bloqueio criativo que parecia interminável, Bodão Hubner encontrou um farol de inspiração nas experiências mais mundanas – Stress, Burnout, Depressão, Trânsito Diário, Abuso Patronal, Descontentamento Com O Capitalismo, e o Convívio Com Pessoas Difíceis. Essas vivências, por mais sombrias que fossem, se transformaram em boas canções – cruas, rápidas e pesadas.

“Mais do Mesmo”, o mais recente álbum de Bodão Hubner, é um álbum que desafia as convenções musicais (como possuir uma banda completa, mil cabeças pensantes, estúdio e todas as complicações que necessitam de um exército de pessoas). Bodão, conhecido por sua habilidade em mesclar estilos e criar melodias inesquecíveis, supera-se neste disco.

A composição do álbum foi uma maratona de dois anos, uma batalha constante contra o bloqueio criativo. Algumas músicas passaram por até quatro versões diferentes, e muitas foram descartadas ao longo do caminho.

Cada faixa do “Mais do Mesmo” é uma jornada musical única, explorando uma variedade de gêneros e emoções. Hubner mostra sua versatilidade como artista, alternando entre ritmos acelerados e baladas introspectivas com facilidade. À medida que avança, Bodão Hubner nos leva por uma montanha-russa em cada faixa. Destaque para as faixas: Nada, Sempre tem alguém, Fim de semana (Dirtydéias), Matéria escura, Mais do mesmo.

O álbum também conta com parcerias notáveis (Emanuel e Carol Huber ambos filhos do Bodão), incluindo um cover impressionante de Dirtydéias. Este álbum é um testemunho da resiliência do artista e da capacidade de transformar experiências negativas em arte de forma concisa e significante.

Assista aqui o clipe de Mais do mesmo, lançado neste domingo 07/04:

Ficha Técnica:
Bodão Hubner: bateria, guitarra, violão, Bandolin, Baixo, Scaletta, Synths, Pianos, Vocais e Backing Vocais
Emanuel Hubner: Bateria em A soma de Tudo
Carolina Hubner: Backing Vocais em Matéria escura
Joamir L G: Vocais em Amanhã
Damiantoni Miranda: Vocais em A soma de Tudo

Gravado, produzido, Mixado e Masterizado por Bodão Hubner na Toca do Bode Estúdio

Ouça aqui o  Mais do mesmo

Faixas:
1.Nada 02:16
2.Sempre tem alguém 01:29
3.Fim de semana 01:20
4.Raiz 01:27
5.Bandeira brasileira 03:14
6.Mais do mesmo 04:32
7.Quanto vai doer? 02:56
8.Espreme mais um pouquinho 02:51
9.Tantas coisas 02:55
10.Estratégia 03:26
11.Matéria escura 03:11
12.Me enveneno todos os dias 03:17
13.Bad vibes 02:40
14.Surreal 03:11
15.Amanhã 02:44
16.A soma de tudo 03:43
17.Bandolin Song 06:51
Sofisticado demais (faixa oculta)

Ouça e leia sobre os outros álbuns do Bodão Hubner aqui:

Bodão Hübner – Poeira Cósmica, disco para todos os gostos

Estranhos dias de Sol – Dissecado faixa a faixa

BODÃO HUBNER SURPREENDE EM MAIS UM DISCO NA QUARENTENA

 

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Tolstói, Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *