Single Voltas e Revoltas do Caoscracia

No princípio era o Caos, o abismo cego, escuro e ilimitado… A CAOSCRACIA (originário São Paulo – BR!) é um projeto musical, criado em 2018 pelo músico e compositor Paulo Noguer, motivado pela necessidade de dar luz às suas composições.

O nome CAOSCRACIA surgiu no rotineiro caminho para o trabalho em um dia incomum (ano eleitoral) de 2018. A palavra CAOS estava pichada num tambor de lixo e CRACIA é sufixo extraído de ‘Democracia’, palavra que passou na tela do celular em uma discussão de WhatsApp naquele mesmo instante! A nova palavra era a sintetize dos temas das composições que abordam o estado caótico como regente universal da natureza humana!

Ouça aqui:

E finalmente, em dezembro de 2019, foi lançado o primeiro single intitulado ‘VOLTAS E REVOLTAS’ com a participação dos músicos Osmar Murad no contrabaixo e Eduardo Borgeaud na bateria! A letra de ‘Voltas e Revoltas’ é uma breve história das criações humanas! Voltas e Revoltas está disponível em todas as plataformas de streaming!

Em 2020, o projeto segue em quarentena, porém já há um segundo single em projeto cujo título será revelado em tempo oportuno! Há também muitas outras composições para serem gravadas e lançadas! Aguardem!

Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

2 Comentários

  1. setembro 10, 2020
    Responder

    Um inusitado encontro do Ira e Inocentes nos 80’s com Tata Aeroplano nos 00’s . Linda musica !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *