#Abutres não ouvem jazz – EP48 – Milton Nascimento & Clube da Esquina

 

Fabiana Pereira, Diego Fernandes e Felipe Terra falam de Milton Nascimento & Clube da Esquina. Um episódio com a cara do Brasil, cheio de boas histórias sobre esses artistas que marcaram época e que fizeram da música popular brasileira um lugar repleto de ritmos inovadores.

A música de Milton Nascimento é poderosa e multifacetada. Com influências do samba, jazz, bossa, música modal e regionalismo mineiro além de outros estilos, Milton se destacou ao gravar com vários nomes importantes da musica brasileira e internacional; como Chico Buarque, Tom Jobim, Elis Regina, Wayne Shorter, Herbie Hancock e rodou o mundo para levar a voz brasileira a um nível digno de prêmios.

PARA SABER MAIS SOBRE MÚSICA POPULAR BRASILEIRA

# Abutres não ouvem Jazz – EP40 – Tom Jobim & João Gilberto

Lado B da Bossa – Quem são os artistas e qual a sua importância?

Tito Cepoline Escrito por:

Entrou para compor o timaço do podcast ABUTRES NÃO OUVEM JAZZ, formando o power trio mais improvável e pra lá de especial. Apaixonado por viagens e artes no geral, em especial a música, tem ouvido aberto para vários estilos, alguns bem peculiares e passeia na linha que vai do jazz ao hardcore. Viagens e Música não são meros itens na prateleira!! Seguindo essa máxima, segue na luta diária de promover, divulgar, incentivar cultura, arte independente, lugares pitorescos, praias belíssimas que tanto são necessários para nossa sobrevivência!!

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *